Tom & Jerry Cremer
Os frascos do shampoo e condicionador possuem um formato especial, por esse motivo a embalagem precisava otimizar o espaço, para que os mesmos fossem apresentados de maneira atrativa, sem gerar espaço vago e custo desnecessário.
Devido a particularidade dos frascos, foi necessário desenvolver diversas opções, até chegarmos na melhor solução.
Para proporcionar a melhor visualização do produto, foi projetado um berço que permitisse a elevação de um dos frascos possibilitando o encaixe perfeito, além de otimizar o material utilizado, gerando economia na produção e garantindo a melhor apresentação do produto, sem desperdício de espaço e material.
Pão de mel Pan
O cliente nos apresentou algumas questões a serem resolvidas:
O grampo na embalagem não conversava com as necessidades do público-alvo (crianças), além disso, o cliente tinha duas solicitações: a embalagem deveria proporcionar melhor aproveitamento de gôndola e possibilitar a apresentação em gancheira.
ANTES
DEPOIS
Após muito estudo e desenvolvimento de diversas opções, chegamos a embalagem final.
Todos os problemas apresentados pelo cliente foram resolvidos: grampo retirado, plástico reduzido, minimizando riscos e diminuindo custos, por fim, otimizando a produção com fundo automático e trava inviolável.
Conseguimos também proporcionar melhor aproveitamento de gôndola e possibilitar opção de apresentação em gancheira.
Pasta de castanha Tia Sônia
O cliente estava com um novo produto para ser lançado
e precisava de uma embalagem que transmitisse
o valor da marca e sua qualidade.
A embalagem foi bem aceita pelo público e recebemos muitos elogios.
A Nitoli nos ajudou bastante nos detalhes, onde colocar o relevo, gramatura do papel, além da impressão ser perfeita, de excelente qualidade
Thaise Costa – Tia Sônia
Hambuguer Caverna
O cliente buscava uma embalagem mais funcional, prática e que proporcionasse uma melhor experiência para o público.
Queríamos entregar algo inédito aos clientes e isso foi nítido com a resposta dos mesmos pelas redes sociais.
Tivemos um impacto imediato, a começar pelo valor agregado, junto aos lanches, proporcionado pela embalagem
Caio - Caverna Hamburgueria